sexta-feira, 10 de julho de 2015

Não é um Adeus, é um Até Sempre!



Olá J
Estou a escrever-vos, para vos informar que, para o próximo ano letivo não estarei mais no J. I. de Sapugal. Fui colocada num agrupamento mais perto de casa que, como imaginam, é mais cómodo para mim.
Esta mensagem será a última que publicarei neste blog mas, não pretendo apaga-lo. Vou deixa-lo online para que possam sempre recordar o trabalho que desenvolvemos e todas as aventuras que estes pequenos Traquinas viveram no Jardim de Infância.
A vós Pais, queria agradecer todo o apoio que prestaram ao Jardim de Infância e às suas iniciativas/atividades e agradecer por todo o trabalho que conseguimos realizar com cooperação e entreajuda. Obrigada também por todo carinho e apreciação que demonstraram pelo meu trabalho. Deixo-vos com a certeza de que, vou de coração e com a sensação de missão cumprida.
Aos meus pequeninos desejo toda a sorte, todo sucesso e toda a felicidade possível de alcançar. Para os que ainda ficam no Jardim de Infância que continuem a brincar muito, a aprender muito e sobretudo a crescer bem. Para os que vão agora para o 1º ciclo que estudem bastante, que sejam aplicados mas que nunca deixem de brincar.
Como não gosto de despedidas, não vos deixo com um adeus mas com um até sempre. Espero poder vir a encontra-vos um dia mais tarde, muito mais crescidos e ainda mais felizes.
Muitas felicidades a todos.

Um beijinho da Educadora

Maria José


Sem comentários:

Enviar um comentário